Automatize os processos de contato e atendimento
da sua empresa, utilizando a multiplataforma Velip

MÚLTIPLOS CANAIS
Telefonia, Whatsapp, Web, Facebook Messenger, Assistente do Google.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Agentes virtuais que ouvem, falam e escrevem, automatizando o atendimento em linguagem natural.

SOLUÇÕES COMPLETAS
Plataforma, projeto e implementação.
ATENDIMENTO AUTOMÁTICO CONVERSACIONAL
Plataforma em nuvem (PaaS) com diversos serviços para automatizar a comunicação por voz, texto, imagens e vídeos em múltiplos canais utilizando inteligência artificial cognitiva em um fluxo continuo de conversa natural e com todos os registros e gravações das interações.
TELEFONIA – WEB VÍDEO – ASSISTENTE DO GOOGLE – ALEXA – WHATSAPP – WEB CHAT com atendimento por robôs, podendo ser transferidos para um atendente humano via nosso exclusivo Contact Center em nuvem.
A Velip disponibiliza ao cliente uma orquestração em nuvem de serviços de inteligência artificial para comunicação automática reunindo TTS, ASR, transcrição, análise de sentimentos, base de conhecimento, motores de NLP próprio e externos, call center em nuvem, data analysis e diversos serviços desenvolvidos junto aos clientes em anos de experiência.
Nosso último lançamento apresenta uma tecnologia inovadora de comunicação interativa em tempo real em canais digitais e físicos, com avatares hiper realísticos (humanos digitais) em uma conversa natural apoiada por elementos multimídia personalizados para cada usuário, tendo como base a plataforma proprietária de videobot
Nossa divisão de produção de atendentes virtuais analisa as suas necessidades, cria os roteiros e fluxos, redige os diálogos, escolhe as vozes e imagens em uma programação integrada com seus sistemas.
A Velip é líder de atendimento automático em telefonia e contamos com links dedicados às operadoras tendo mais de 3000 linhas telefônicas ativas. Além do serviço de agentes virtuais também somos fornecedores de sistemas de voz. Realizamos mais de um bilhão de ligações.

RÔBOS DE ATENDIMENTO
Videobots, Voicebots e Chatbots – Robôs digitais de atendimento que ouvem, falam, leem e escrevem utilizando novas tecnologias de inteligência artificial e comunicação por linguagem natural.
Atendimento automatizados por Telefone, Web, Whatsapp em voz e vídeo
Além dos canais digitais a Velip tem soluções exclusivas para atendimento por voz em telefonia e smart speakers .
Novidade: Humanos Digitais Tecnologia Velip para robôs de atendimento com imagem em vídeo conferência .
TORPEDO DE VOZ - Liga para o celular
Sistema em nuvem de Mensagens Ativas de Voz (Torpedo de Voz ou Voicer) para telefones fixos ou celulares, com áudios pré-gravados ou gerados digitalmente.
De um áudio simples até interações por voz com IA.
Tudo facilmente programados e com resultados on-line pela internet, sem instalações, compras ou manutenções.
APIs para integração com sistemas externos, que permite automação de processos ou criação de novos produtos por terceiros.


APIs de TELEFONIA -Integração para Desenvolvedores
APIs que permitem disparar ligações telefônicas de forma simples, sem necessidade de centrais telefônicas, equipamentos ou linhas telefônicas.
Chatbot com Telefonia – Integrar um chatbot com um call center ou telefone de atendimento.
Dupla Autenticação – Em sistemas de dupla autenticação ou de validação do número
Alertas e Emergências – Alertar pessoas disparando ligações telefônicas com áudios personalizados.
WHATSAPP CONTACT CENTER
Múltiplos atendimentos de WhatsApp e de ligações telefônicas
Vários atendentes com o mesmo número, respondendo WhatsApp ou atendendo ligações telefônicas em uma tela acessada pela web.
Conexão ao WhatsApp Business API (Oficial) com chatbots ou múltiplos atendentes. Na telefonia com discador inteligente, torpedo de voz e Voicebot.
Um contact center com atendentes locais ou remotos, sendo necessário apenas acesso à Internet.
